Prefeitura de Baixo Guandu em parceria com o SEBRAE oferta curso de capacitação para servidores.

Nesta quinta-feira, no auditório da Prefeitura Municipal, foi dado início ao Curso Lider Coach com o objetivo de capacitar os servidores municipais participantes a adotar técnicas e ferramentas de liderança na busca da alta performance de suas equipes, em favor dos resultado desejados. Desta forma aprimorando talentos, de forma a extrair o que há de melhor em cada servidor.

Esta é uma ação do Programa Cidade Empreendedora em parceria com o SEBRAE, em cumprimento de uma de suas etapas. O curso é dividido em dois workshops com duração de 16 horas cada e ainda conta com 04 sessões individuais de coach para cada participante, totalizando 32 horas de curso.

“O curso de capacitação de liderança é essencial para que nossos servidores adquiram habilidades e mecanismos capazes de agir com maior assertividade com suas equipes, garantindo consequentemente a melhoria na prestação do serviço público”, afirmou Ismail, Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico.

O curso esta sendo ministrado pela Coach Denise Lemos e a consultora do SEBRAE Adenice Passamani.