Prefeitura de Baixo Guandu inaugura Natal Luz (8/12)

Ontem (08/11), aconteceu a inauguração do Natal Luz 2022, na Praça São Pedro.

A abertura do Natal Luz 2022 e a inauguração da Árvore de Natal em Baixo Guandu aconteceu ontem, dia 8, às 19 horas, na Praça São Pedro. Participaram da inauguração do Natal Luz, o prefeito Lastênio Cardoso, vice-prefeito Patrick Favarato Perutti, presidente da Câmara Municipal Leandro Gomes da Cruz, primeira dama Alexandra Fagundes, secretários municipais e lideranças locais.

A decoração do Natal, foi realizada pela Prefeitura, por meio da Secretária Municipal de Cultura de Baixo Guandu. O clima natalino ganhou um brilho especial, com a inaugurada da Árvore de Natal e a chegada do Papai Noel no carro do Corpo de Bombeiros, e as apresentações da Banda Lira Guanduense e a cantata de Natal com Coral da Igreja Adventista.

Com o Natal, a cidade está mais bonita e mais alegre, e proporciona aos guanduenses momento de fraternidade e amor o filho de Deus, o menino Jesus Cristo.

Na abertura do Natal Luz, o prefeito Lastênio Cardoso, desejou aos guanduenses um Feliz Natal e Prospero Ano Novo, e que a luz do Menino Jesus ilumine a cada família, trazendo prosperidade para próximo ano.