Prefeitura de Baixo Guandu lança Balcão de Oportunidade de Emprego

Inauguração do Balcão de Oportunidade de Emprego na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico. Foto Ascom

A Prefeitura Municipal de Baixo Guandu inaugurou nesta quarta-feira (23), o Balcão de Oportunidade de Emprego para a inserção dos guanduenses no mercado de trabalho. A sala de atendimento fica localizada na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Rua Milagres Júnior, n.º 119, Centro, próximo à praça do Jardim.

O Balcão de Oportunidade funciona como um captador de vagas de emprego, primeiro emprego, estágio e outras oportunidades, para tornar mais prático o acesso de quem busca trabalho, facilitando a seleção das empresas, que recebem candidatos conforme suas necessidades.

O prefeito municipal, Lastênio Cardoso, destacou a importância da criação do Balcão de Oportunidade no município. “Com a criação de mais esse atendimento à população, conseguiremos tornar mais fácil a ligação do empregador com quem busca uma oportunidade de emprego”, pontuou.

A inauguração teve à presença do prefeito municipal, Lastênio Cardoso, do Vice-prefeito, Dr. Patrick, do Presidente da Câmara Municipal, Leandro Gomes Da Cruz, e do vereador Clovis Pascolar, do Superintendente Municipal, Sebastião Demuner, do Secretário de Desenvolvimento Econômico, Ismail Marcelino Ramos e de representantes da CDL – Câmara de Dirigentes Lojistas de Baixo Guandu/ES.

Oportunidades para:

Balcão de Oportunidade de Emprego
Horário de Atendimento: Segunda a sexta-feira, das 7h às 16h.
Endereço: Rua Milagres Júnior, n.º 119, Centro, próximo à praça do Jardim.
Telefone: (27) 99892-2638.
E-mail.: balcaodeoportunidadesbg@gmail.com