Prefeitura de Baixo Guandu oferece curso gratuito de garçom

Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico. Foto Ascom

A prefeitura municipal de Baixo Guandu abriu inscrições para o curso gratuito de garçom, que será ofertado no auditório da prefeitura municipal, entre os dias 20 de junho e 1 de julho, das 18h às 22h, com carga horária de 40 horas.

A capacitação para maiores de 18 anos faz parte do “Programa Qualificação Para o Turismo”, organizado pela Secretaria de Estado de Turismo (Setur) e pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac), com apoio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Baixo Guandu.

O Curso de Serviços em Restaurantes (Garçom) é voltado para pessoas que tenham interesse em atuar nos seguintes segmentos: meios de hospedagem, bares, restaurantes e similares, guias de turismo e demais profissionais que atuam diretamente com turistas. O objetivo principal é fortalecer o setor e melhorar a qualidade do atendimento aos turistas no município.

INSCRIÇÕES:
Local: Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico.
Endereço: Rua Milagres Júnior, n.º 119, centro (Rua do Canaan Social Clube).
Período de inscrição: 09/06/2022 a 20/06/2022.
Horário de atendimento: das 07 às 16h.
Informações pelos telefones: (27) 99615 – 1173 / 3732 – 8900 (Ramal 9023).
E-mail.: turismo@pmbg.es.gov.br.

Atendimento à imprensa: