Skip to content Skip to left sidebar Skip to footer

Prefeitura de Baixo Guandu promove curso de Risco e Corte

imagem de risco corte do Senai – Findes

A Prefeitura Municipal de Baixo Guandu, por intermédio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico dá mais um passo importante na busca da geração de emprego no setor de confecções da cidade. Recentemente o governo municipal firmou uma parceria com o Serviço Nacional da Indústria (Senai), na realização do curso de Risco e Corte no município. No dia 24 deste, começa a montagem do laboratório do curso, abrindo mais uma oportunidade profissional, qualificação e emprego aos moradores de Baixo Guandu.

Os interessados já podem fazer a pré-inscrição do curso de Risco e Corte, na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico da Prefeitura de Baixo Guandu. Já as matriculas, começam no dia 1º de setembro, das 9 às 16 horas, e o curso terá início no dia 12 de setembro e termina no dia 5 de outubro, com uma horária de 60 horas, no Centro Comunitário Rosário I.

O prefeito “Lastênio Cardoso, disse que a administração municipal, está trabalhando e firmando parcerias em vários segmentos para qualificar a população de Baixo Guandu. Ele acrescentou, que o curso de Risco e Corte, vai criar novas oportunidades para as famílias, o nosso compromisso na administração municipal, é melhorar a qualidade de vida dos guanduenses e atrair novas empresas, concluiu Lastênio.


Curso de Risco e Corte:
Pré-inscrição Abertas na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico.
Matriculas do Curso.
Dia 1º de setembro, das 9 às 16 horas.
Carga horária: 60 horas.
Documentos para a matricula:
Cópia do documento de Identidade.
Cópia do comprovante de residência.
Cópia do CPF.
Cópia do comprovante de vacinação contra Covid-19 ( ao menos da duas doses ou dose única).

Chinese (Simplified)EnglishPortugueseSpanish
Skip to content