Prefeitura e EDP Unidas para Superar Desafios nos Serviços de Energia

Nesta quarta-feira, 10 de janeiro de 2024, em uma reunião proativa, o Prefeito Lastênio Cardoso liderou esforços junto ao Gestor Executivo Adilson Herzog e técnicos da EDP, como Orlando Sena, Nelson Resende e José Ricardo. O objetivo é a busca de soluções concretas para os frequentes picos de energia, que têm afetado de maneira notável a vida da população local, ocasionando apagões constantes.

Essa sólida parceria entre a Prefeitura e a EDP reflete o empenho conjunto em superar esses desafios, não apenas restaurando a estabilidade no fornecimento de energia, mas também promovendo uma melhoria substancial na qualidade de vida dos munícipes. A colaboração estratégica visa implementar medidas eficazes, prometendo uma infraestrutura elétrica mais robusta e confiável para a comunidade.