PREFEITURA E INCAPER INTENSIFICAM PARCERIA PARA MELHORAR O ATENDIMENTO AOS PRODUTORES EM BAIXO GUANDU

O Prefeito Lastênio Cardoso, o Secretário de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente Cleres de Martins Schwambach e o Presidente do INCAPER/ES Franco Fioroti se reuniram na última quarta-feira (21/02) para intensificar ainda mais a parceira entre a Prefeitura e o Incaper, buscando melhorar a infraestrutura de atendimento ao produtor rural no município.

A ideia é a revitalização do prédio onde está situada a atual sede do Incaper no município, que poderia servir de sede tanto para o Incaper, quanto para a Secretaria de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente, centralizando assim a maioria dos serviços prestados ao agricultor local único. A atual sede do Incaper, está localizada na Rua Fritz Von Lutzow, em frente à sede da Prefeitura.

Agora, cabe ao Incaper elaborar o projeto de adaptação, e enviar à Prefeitura, para avaliar a reforma e as adaptações necessárias.