Prefeitura empossa servidores aprovados no Concurso Público

Nesta quarta-feira, 13 de março de 2024, a Prefeitura de Baixo Guandu, por intermédio da Secretaria Municipal de Administração, deu início a um novo ciclo de nomeações dos candidatos aprovados no concurso público municipal. Hoje estamos felizes em celebrar a posse dos aprovados no Concurso Público nº 001/2023.

O prefeito Lastênio Cardoso recebeu calorosamente os novos funcionários, prontos para fortalecer o quadro de pessoal e assegurar serviços eficientes à comunidade.

Parabéns aos convocados!

📌As convocações continuarão a ser feitas conforme as necessidades das secretarias, visando garantir a eficiência e qualidade dos serviços prestados à nossa comunidade. Mal podemos esperar para unir esforços e contribuir ainda mais para o desenvolvimento de Baixo Guandu.