Prefeitura entrega certificados para participantes do Curso Risco e Corte juntamente com o SENAI

Nessa terça (21/03), foi realizada a entrega dos Certificados do Curso Risco e Corte, no Auditório da Prefeitura Municipal de Baixo Guandu.

O prefeito Lastênio Cardoso esteve presente para participar do evento e entrega dos certificados juntamente com o Subsecretário de Desenvolvimento Econômico Ismail Marcelino Ramos, o Presidente da Câmara Leandro da Kimacol e as Representantes do Senai: Claudinéia da Conceição e Jacimara Tranin Tuller.

O curso foi realizado pela Subsecretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico da Prefeitura Municipal de Baixo Guandu em parceria com o Serviço Nacional da Indústria (Senai), e as aulas aconteceram no Centro Comunitário Rosário I.

A formação permite que as profissionais possam atuar em indústria de Pequeno e Grande Porte e as habilidades permitem as mesmas atuarem em indústria de Larga Escala.

Temos que investir em cursos como esse, por aqui assim é possível atrair novas empresas e melhorar a qualidade de vida dos guanduenses.