Prefeitura entrega mobiliários e equipamentos a Posto Avançado do Corpo de Bombeiro Militar de Baixo Guandu

Hoje, dia 12, às 10 horas, a Prefeitura, fez a entrega de mobiliários e equipamentos, ao Posto Avançado do Corpo de Bombeiros Militar em Baixo Guandu, o investimento foi no valor R$ de 42.455,00, que tem objetivo de contribuir no dia a dia do trabalho dos bombeiros militar.

O prefeito Lastênio Cardoso, disse “que a entrega do mobiliário e equipamento, é mais uma parceria da administração municipal com o Posto Avançado do Corpo de Bombeiros Militar, que desenvolve um excelente trabalho no município”. O prefeito acrescentou, “que continuará apoiando todas ações do Posto Avançado, porque o seu objetivo é salvar vidas.

O major Cristiano Malacarne, “disse ser um dia especial para Defesa Civil e para o Posto Avançado do Corpo de Bombeiro Militar, a entrega do mobiliário e equipamentos, irá contribuir para o desempenho das suas funções no atendimento no Posto Avançado.” Ele agradeceu ao prefeito Lastênio Cardoso pela entrega e pela parceria.
Mobiliário: Cadeiras,Televisão,Armários e Mesas.

Corpo de Bombeiros:

No município, as missões do Posto Avançado do Corpo dos Bombeiros, é combate a incêndio urbano, incêndio florestal, vistoria de prevenção, análise de projetos de proteção contra incêndio e pânico, investigação de incêndio e explosões, prevenção em eventos, atendimento pré-hospitalar, salvamento em alturas, resgate veicular, salvamento terrestre, salvamento aquático, mergulho de segurança pública, operações com cães, busca e resgate em estruturas colapsadas, produtos perigosos, gerenciamento de riscos, prevenção, preparação, resposta e recuperação a desastres.