Prefeitura entrega praça revitalizada à população de Baixo Guandu

Os moradores de Baixo Guandu, atenderam o convite da Prefeitura para a reinauguração da Praça São Pedro, no último sábado, dia 24, o novo paisagismo, campo de areia, campo de bocha, parquinho, novos bancos, fonte e iluminação.

Foi uma linda festa, com muita animação, numa solenidade que marcou novamente a história e cultura do povo guanduenese. A obra da reforma da Praça de São Pedro, é com recurso próprio no valor de R$ 784.119,82, deu início, no dia 14 de março de 2022.
Com uma infraestrutura totalmente moderna, a nova Praça de São Pedro, foi entregue à população pelo prefeito Lastênio Cardoso.

“Este dia é muito importante porque estamos entregando a praça recuperada. É o patrimônio público, espaço de convívio, de conversa. Atendemos mais essa demanda dos moradores, que foi uma promessa de campanha. A presença da população aqui hoje demonstra o reconhecimento por esse trabalho”, afirmou o Prefeito Lastênio Cardoso.

O evento de reinauguração da Praça São Pedro, contou com os shows de Sabrina e Ricardo, da dupla sertanejo Cleiton e Camargo, e Trio Forrozão.

A solenidade contou com a presença do vice-prefeito Patrick Favaratto Perutti, do Presidente da Câmara Municipal Leandro Gomes da Cruz, Primeira Dama Alexandra Fagundes, Diácono Mercinio Gobbo, vereadores, secretários municipais, e de lideranças comunitárias.Feliz com entrega da Praça São Pedro totalmente reformada, o prefeito Lastênio Cardoso, repetiu a frase do mestre Castro Alves, a praça é do povo.

Na solenidade de reinauguração da Praça de São Pedro, o prefeito Lastênio Cardoso, disse que mais um compromisso assumido com os moradores de Baixo Guandu, na reconstrução da Praça, sendo um local de lazer e cultura para família de nossa cidade. Ele, também agradeceu as pessoas que trabalharam na reconstrução da Praça São Pedro, e principalmente os funcionários da empreiteira.