INSCRIÇÕES ABERTAS PARA CURSO DE CONFECÇÃO INDUSTRIAL DE LINGERIE GRATUITO EM BAIXO GUANDU

Iniciaram as inscrições para o Curso de Confecção Industrial de Lingerie. O curso é promovido pela Fundação Renova, em parceria com Serviço Nacional da Indústria (SENAI) e apoio da Prefeitura Municipal de Baixo Guandu através da Subsecretaria de Desenvolvimento Econômico.

O objetivo do curso é ensinar os participantes para a confecção de roupas íntimas. Será aplicado pelo SENAI, com aulas teóricas e práticas. Segundo Ismail Marcelino Ramos, Subsecretário de Desenvolvimento Econômico, o curso oferecido pela prefeitura através da subsecretaria possibilitará a geração de trabalho e renda para as pessoas participantes, melhorando a qualidade de vida de suas famílias.

“Esses cursos são uma benção, e me abriu muitas portas. Participei de todos os cursos de costura promovidos pela subsecretária, o de malha, o de reta e estou aqui para me matricular no terceiro. Eu não tinha nenhuma experiência em costura, hoje consegui um trabalho na área e já estou a um ano e três meses” disse a Guanduense Analice dos Santos Ramos Ferreira.

Para o prefeito Lastênio Cardoso, a realização do curso é mais um compromisso de sua gestão em promover a profissionalização e estimular a geração de emprego e renda em Baixo Guandu.

As matrículas começaram hoje e vão se estender ao longo da semana. Mais
informações pelo WhatsApp (27) 99515-2798.