Prefeitura prepara grande festa de reinauguração da Praça São Pedro

No dia 24 de setembro de 2022, às 20h, a Prefeitura Municipal de Baixo Guandu, através da Secretaria de obras, realizará uma grande festa para reinaugurar a Praça São Pedro.Toda a comunidade está convidada para participar deste momento de confraternização e celebração.

O prefeito Lastênio Cardoso afirma que a reinauguração é um marco para Baixo Guandu. “A Praça São Pedro está linda e pronta para ser entregue à comunidade. Esta é a praça mais antiga de nossa cidade, e nada mais justo do que oferecer um ambiente de lazer ainda mais confortável e preparado para essa comunidade”, destacou.

Entre as melhorias realizadas, está a colocação de um novo cercamento e portões e a revitalização da pintura dos brinquedos e dos banheiros. Os equipamentos da academia foram revitalizados, a estátua foi substituída pela do MONSENHOR Padre Alonso, campo de areia para vôlei e/ou futebol de areia, foram reformados. Todo o paisagismo do local também recebeu melhorias.

A Praça recebeu diversas melhorias ao longo dos últimos meses.