Prefeitura promove neste Domingo (16) a festa do Dia das Crianças

Festa das Crianças promovida pela PMBG em 2021.

Na semana do Dia das Crianças em Baixo Guandu, e também no ritmo da música brincadeira de criança. A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, Direitos Humanos e Habitação de Baixo Guandu, montou uma programação especial neste domingo, dia 16, a partir das 13 horas, na Avenida Carlos Medeiros, no centro da cidade para as crianças de Baixo Guandu, com diversas atividades voltadas para o Dia das Crianças. O evento é gratuito, e podem participar crianças de todas as idades.

As atividades estão divididas com a Contação de Estórias (cultural), brincadeiras e distribuição de pipocas, picolé, algodão-doce para alegrar as crianças.

O evento terá a participação da professora Lu Barcelos, que levará as crianças a narração da contação de Estórias, criando um ambiente cultural, imaginação e alegria.