Prefeitura promove Primeiro Encontro Guanduense Ausente no dia 6 de setembro

A Secretaria Municipal de Cultura de Baixo Guandu, promove, no dia 6 de setembro deste, às 20 horas, no Canaã Social Clube, no centro da cidade, o Primeiro Encontro Guanduense Ausente. Para prestigiar o encontro, cada participante deve doar um (1) quilo de alimento não perecível.

O encontro promete ser de festividade entre os convidados, para abrilhantar mais a festa a Secretaria sorteará ( brindes), vários produtos da terra (doces e artesanatos) entres os participantes. Tudo está sendo preparado com muito carinho pela Secretaria para ser uma noite inesquecível.

Para animar mais o Primeiro Encontro Guanduense Ausente, a festa contará com a participação do músico Paulo Godrin e da banda Tremendões de Colatina. Segundo a “Secretária Municipal de Cultura, Míria Souza Cruz, o Primeiro Encontro Guanduense Ausente, visa resgatar a nossa história e o patrimônio da cidade, outro bom motivo é reencontrar as pessoas que residem em outros municípios ou Estados.” Ela lembrou, “que o Primeiro Encontro, promoverá um elo entre os guanduenses, e fomentar agronegócios e a economia local que cresce a cada dia”. Finalizou a Secretária.