Prefeitura realiza abertura da Campanha Setembro Amarelo.

Na noite desta quinta-feira, a Praça São Pedro foi palco de um evento especial que marcou o início do Setembro Amarelo. A

A abertura contou com a emocionante apresentação da Banda Municipal Lira Guanduense, que proporcionou uma trilha sonora inspiradora para a ocasião. Além disso, os alunos da Escola Viva surpreenderam a todos com sua criatividade e sensibilidade ao montar um “Túnel da Saúde Mental”.

Esse túnel simbólico serve como um espaço de reflexão e compreensão sobre as questões relacionadas à saúde mental, um assunto que merece toda a nossa atenção e apoio. Foi uma noite de união da comunidade em prol do bem-estar emocional, destacando a importância de conversar abertamente sobre os desafios enfrentados por muitos.

A abertura do Setembro Amarelo na Praça São Pedro não apenas sensibilizou, mas também uniu as pessoas em torno de um tema crucial. Que este mês seja um período de solidariedade, compreensão e apoio àqueles que lutam contra as adversidades da saúde mental.