Prefeitura Remove Entulhos e Reforça Fiscalização.

A remoção de entulhos contou com equipes dedicadas e caminhões para recolher os resíduos. A ação demonstra o comprometimento da prefeitura de Baixo Guandu com a qualidade de vida dos cidadãos e a conservação do espaço público. A conscientização da população e a fiscalização rigorosa são passos importantes para manter a cidade limpa e agradável para todos.

Ademar Littig
Ademar Littig (Maza)

O encarregado da Secretaria de Engenharia e Infraestrutura Urbana, Ademar Littig ressaltou a necessidade de preservar o meio ambiente e manter a cidade limpa e atraente para todos os moradores e visitantes. Ele também alertou que a prefeitura vai intensificar a fiscalização e aplicar multas rigorosas a quem for pego descartando entulho de forma inadequada. “Quando precisar descartar entulho, antes de jogar em local inadequado, procure a Secretaria de Serviços Urbanos antes, isso é uma questão de educação e respeito com o município e com seus próprios vizinhos”. Completou. Aqueles que violarem essas regras estarão sujeitos a multas que variam de 20 a 70 VRTE, com o valor atual da unidade do VRTE sendo R$ 4,29 de acordo com a Lei N 2362/2006 – Plano Diretor Municipal conforme o artigo 431.