Skip to content Skip to left sidebar Skip to footer

Processo Seletivo Aberto ✅

Estão abertas as incrições para o curso de Licenciatura em Letras Português, na modalidade a distância ofertado pela Universidade Aberta do Brasil – UAB, em parceria com o Instituto Federal do Espírito Santo – Ifes e com os polos municipais contemplados.

Ao todo foram disponibilizadas 40 vagas para o polo UAB de Baixo Guandu. O Edital 151/2022 foi lançado pelo Instituto Federal do Espírito Santo (IFES), e estabelece processo seletivo para o curso de Licenciatura em Letras Português, na modalidade a distância, com ingresso no primeiro semestre de 2023, nos polos municipais de apoio presencial.

Inscrição

As inscrições estão abertas até o dia 23 de dezembro de 2022, e deverá ser realizada pelo e-mail ps.licenciaturaletras.ead@gmail.com, preenchendo os formulários disponíveis em: www.ifes.edu.br e www.cefor.ifes.edu.br.

A Taxa de Inscrição para o processo seletivo é de R$ 70,00 (setenta reais). Será concedida isenção do pagamento da taxa de inscrição para o requerente que estiver com inscrição atualizada no Cadastro Único.

Observação importante

Durante todo o curso haverá encontros presenciais obrigatórios nos polos municipais de apoio presencial de acordo com o calendário de atividades das disciplinas. Esses encontros poderão ocorrer inclusive aos sábados.

Acesse o Edital 151/2022 em: https://vitoria.ifes.edu.br/processos-seletivos/alunos/18356-letras-ead-edital-151-2022