PROJETO CELEBRAI PROMOVE GRANDE VIGÍLIA EM BAIXO GUANDU.

No último sábado (27/05), aconteceu no Ginásio Poliesportivo, em Baixo Guandu, a Vigília Celebrai. O evento, organizado pelo Pr. Luiz Antônio (Totoim), foi um momento de muita adoração a Deus e reuniu centenas de fiéis.

Entre as principais atrações regionais no evento, a vigília contou com a presença da dupla Elaine e Eliane de Santa Catarina, e a missionária Vitória Souza que soma nas redes sociais mais de 2 milhões de seguidores.

“Tivemos um grande encontro com Deus, com os amigos e a família. Nosso objetivo é deixar Deus atuar em nossas vidas para que nós possamos ser exemplo neste mundo, fazendo a diferença por onde passarmos. Agradeço ao prefeito Lastênio pelo apoio e parceria e vamos continuar mudando vidas através do projeto celebrai”, explicou o Pastor Luiz Antônio, presidente do projeto.

A entrada da vigília foi um kg de alimento não perecível que será doado para instituições de caridade e teve o apoio da Prefeitura Municipal de Baixo Guandu.