PROJETO PROMOVE TRATAMENTO DE CRIANÇAS AUTISTAS EM BAIXO GUANDU.

Guanduenses que são diagnosticados com o TEA, precisam se deslocar até Colatina para realizar os tratamentos, o projeto tem como intuito trazer esses tratamentos para a cidade.

Na manhã desta sexta-feira (12), o Prefeito Lastênio Cardoso, recebeu em seu gabinete o Presidente da APAE de Colatina, Eval Galazi.

Eval é bastante conhecido na região pelo belíssimo trabalho realizado na APAE. Um dos temas da conversa, foi o Transtorno do Espectro Autista.

O projeto visa trazer o atendimento das crianças que são diagnosticadas para a cidade de Baixo Guandu.

“Muitos pais e crianças se deslocam para Colatina para fazer os tratamento, nós vamos trazer os tratamentos aqui para Baixo Guandu. Nossas crianças vão receber todo suporte aqui dentro do município”, disse o Prefeito Lastênio.

Também participaram da reunião a Secretária Kelly Christina Damasceno Gama, representantes da APAE de Baixo Guandu e o Superintendente Administrativo José Luis de Oliveira “Zé Maritaca”.