QUANTO VALE UM SORRISO? SECRETARIA DE SAÚDE JÁ ENTREGOU MAIS DE 350 PRÓTESES DENTÁRIAS DESDE 2021.

A coordenação de Saúde Bucal, por meio da Secretaria de Saúde de Baixo Guandu, realizou, na última terça-feira (16), mais uma entrega de próteses dentárias a pacientes assistidos pela unidade. Estão sendo entregues cerca de 30 próteses por mês.

O acessório vai melhorar a saúde e aumentar a autoestima do Sr. Rosenildo Orácio Guimarães, que classificou a entrega das próteses como um presente. “Se não fosse fornecido pela prefeitura eu não teria condições de fazer essa transformação no meu sorriso por agora.

Ao estrear o novo sorriso, o aposentado José Antônio Serafim, agradeceu o empenho da equipe em transformar a estética do seu rosto. “Agora eu vou sorrir à toa. Ficou muito bom, eu só posso agradecer pelo trabalho de todo mundo aqui”.