Região Noroeste do Espírito Santo participam da Abertura do 33° Festival de Balonismo de Torres – RS.

Comitiva de Prefeitos, secretários e representantes de municípios da Região Noroeste do Espírito Prefeitos participam da Abertura do 33° Festival de Balonismo de Torres – RS.

O objetivo da visita é conhecer mais sobre o turismo na região, buscando potencializar ações turísticas para a região.

A viagem foi promovida pelo Consórcio CIM Noroeste em parceira com CIDITUR RS e terá ainda viagens para conhecer outras região turísticas no Norte do Rio Grande do Sul e Sul de Santa Catarina.

Participam da Comitiva os prefeitos de Marilândia Gutim Astori, de Pancas Dr. Sidicley Giles de Andrade, de Vila Valério Davi Ramos e o Vice-Prefeito de Baixo Guandu Dr. Patrick Favarato Perutti, além de representantes dos municípios de Águia Branca e do Consórcio CIM Noroeste.