Resultado Preliminar da Prova Objetiva do Concurso Público em Baixo Guandu será divulgado hoje – 06/12/2023

Hoje, 6 de dezembro de 2023, é um dia crucial para os candidatos que participaram da primeira etapa do Concurso Público da Prefeitura Municipal de Baixo Guandu/ES. O resultado preliminar da prova objetiva será divulgado no site da IDESG.

Este resultado marca um passo significativo no processo seletivo, trazendo a expectativa e ansiedade dos participantes para uma nova fase. A divulgação não se limita apenas aos resultados individuais; também inclui a disponibilização da Imagem do Cartão Resposta da Prova Objetiva.

É importante destacar que, em seguida, terá início o Período de Interposição de Recursos Administrativos quanto ao Resultado Preliminar das Provas Objetivas, que se estenderá até os dias 7 e 8 de dezembro, permitindo aos candidatos contestarem eventuais discrepâncias.

O cronograma do concurso não para por aqui. O Julgamento dos Recursos do Resultado Preliminar da Prova objetiva esta agendado para o dia 12 de dezembro, a partir das 16 horas. Ademais, no mesmo dia, às 17 horas, será publicado o edital de convocação para entrevista, destinado aos candidatos negros e/ou indígenas inscritos para a reserva de vagas.

A entrevista será realizada no dia 17 de dezembro, seguindo os horários e locais determinados no edital de convocação. Após esse processo, o Resultado Final da Prova Objetiva (1ª etapa) será divulgado no dia 21 de dezembro, a partir das 17 horas, consolidando o desempenho dos participantes nesta fase inicial.

Esteja atento ao site do IDESG para acompanhar todas as atualizações e informações relacionadas ao concurso público em Baixo Guandu. Boa sorte a todos os candidatos nesta etapa crucial do processo seletivo!