Saúde convoca mais profissionais aprovados em processo seletivo

Hoje (18/04), no auditório da Prefeitura Municipal de Baixo Guandu, através da Secretaria Municipal de Saúde, e a Coordenadora de Saúde Bucal Elisângela C. B. Cuba, foi realizada a primeira reunião com os profissionais aprovados no Processo Seletivo Simplificado n.º 001/2023.

Completando o quadro dos profissionais as vagas de Cirurgiões Dentistas e Auxiliares Odontológico, que atuarão nas unidades municipais. O objetivo é recepcioná-los com Boas-vindas e em parceria com os profissionais, alinhar as metas de atendimento, principalmente na Atenção Básica, para buscar estratégias e medidas para melhorar e ampliar a oferta deste serviço para a população.

Neste momento apresentaram o plano de reestruturação dos serviços odontológicos na rede pública de saúde, onde cada profissional será destinado à Unidade que vai atender desde a cidade a zona rural e as diretrizes dos atendimentos nas unidades do município.