Secretaria de Assistência Social comemora em grande estilo Dia Internacional da Mulher

🌹🌺 Realizou na noite de quinta-feira (09/03), em nossa tradicional Feira Livre o 1º SOCIAL COM ELAS, PARA ELAS🌹🌺

🌹🌺 A Prefeitura de Baixo Guandu, através da Secretaria de Assistência Social, Direitos Humanos e Habitação, em parceria com a TV Gazeta e Rádio Litoral, comemorou-se o evento em homenagem ao Dia Internacional da Mulher em grande estilo.

🌹🌺 Auto estima, Motivação, Fortalecimento e enfrentamento dos desafios na homenagem teve sorteio de brindes, massagens, maquiagem, sobrancelhas, um espaço de embelezamento e valorização, são essas algumas das principais palavras chave do mês de Março.

O Prefeito Lastênio Cardoso fez questão de entregar as rosas para as mulheres que ali estavam presente no evento, que contou com várias atividades para a auto-estima da mulher.🌹🌺.

💐  As mulheres foram criadas por Deus para serem únicas e singulares, e Ele deseja usá-las de forma diferente e mais intensa do que tem acontecido na sociedade. 💐

💐 Vida que da força para a lida e vida que gera uma outra vida,
companheira que anima nossa fé. 💐