Secretaria de Assistência Social de Baixo Guandu muda para rua Álvaro Rodrigo da Mata

Novo endereço da Secretaria de Assistência Social de Baixo Guandu fica próximo ao SESP.

Depois de alguns meses funcionando na rua Antônio Sampaio, n.º 15, centro da cidade, a Secretaria Municipal de Assistência Social, Direitos Humanos e Habitação de Baixo Guandu, está mudando para rua Álvaro Rodrigo da Mata, número 366, no centro, próximo ao SESP.

A nova sede da Secretaria Municipal, proporcionará aos servidores da pasta um local mais arejado e amplo para o trabalho dos funcionários, bem como o atendimento à população com  mais conforto.

Por motivo de mudança, hoje dia 16, o atendimento externo da Secretaria Municipal de Assistência Social, Direitos Humanos e Habitação de Baixo Guandu, está suspenso, e volta à normalidade na próxima terça-feira, dia 20 de dezembro.