Secretaria Municipal de Assistência Social abre edital de processo seletivo

O MUNICÍPIO DE BAIXO GUANDU – ES, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, Direitos Humanos e Habitação – SEMADH e através da Comissão Especial, nomeada pela Portaria n.º 026/2022, faz saber que realizará Processo Seletivo Simplificado para contratações temporárias, para atuar no âmbito administrativo da SEMADH e seus demais serviços, nos termos deste Edital, com fulcro na lei Municipal de N° 3.037/2020 e de demais legislações pertinentes, realizará contratação temporária.

As inscrições para o Processo Seletivo serão realizadas no POLO UAB do Município de Baixo Guandu, localizado na Rua Duque de Caxias, n.º 123, Centro, Baixo Guandu/ES, nos dias 31 de Janeiro de 2022 e 01 de Fevereiro de 2022, das 08h às 15h, observado o fuso horário de Brasília /DF.

O Processo Seletivo que trata o presente Edital tem a finalidade de prover vagas para contratação temporária de cargos para atuação na Secretaria Municipal de Assistência Social, Direitos Humanos e Habitação e nos programas e serviços socioassistenciais que compõem os níveis de Proteção Social Básica e Proteção Social Especial de média e alta complexidade do Município de Baixo Guandu-ES, para atendimento às necessidades de excepcional interesse público da SEMADH.

Os cargos, vagas, salário, carga horária, habilitação e pré-requisitos exigidos estão previstos no ANEXO I.

Download do Edital do Processo Seletivo N.° 001/2022 – Secretaria Municipal de Assistência Social, Direitos Humanos e Habitação