Segundo dia do Réveillon e Baixo Guandu foi sucesso!

Baixo Guandu se despediu de 2023 e deu boas vindas a 2024, pela primeira vez com dois dias de festa!

Após o grande sucesso do primeiro dia, em que Olodum, Feijão Balanço e Paulo Moreno agitaram a noite do dia 30, agora foi a vez de Rodrigo Balla, Agitaê e Forró Milenium levantarem o público, numa noite que contou com muita alegria, esperança por um ano novo ainda melhor, e claro, muitos fogos de artifício para celebrar a chegada de 2024.

Os shows começaram no trio “Me leva” às 20:30 com Rodrigo Balla que cantou diversos sucessos da música brasileira. O show animou o público que já ocupava boa parte da Praça São Pedro.

Antes do show da apresentação da segunda banda, o Prefeito Lastênio Cardoso falou aos presentes sobre o evento: “É muito gratificante poder trazer alegria ao nosso povo, quando fazemos isso, temos certeza de estar no caminho certo.” Afirmou o prefeito que ainda falou sobre as realizações do ano que passou: “2023 foi um ano importante para nossa cidade, de reconstrução e muitas realizações, esperamos que em 2024 possamos continuar realizando muito mais pelo nosso Guandu.” Finalizou.

Logo após foi a vez da Banda Agitaê levantar a galera, tocando sucessos do Axé e música sertaneja, com muita animação e energia.

À 00:00, a banda fez uma pausa para um dos momentos mais importantes da noite:  A chegada de 2024, que contou com um show pirotécnico de aproximadamente 10 minutos e encantou os presentes.

Após o show pirotécnico, a Banda Agitaê voltou para o trio para finalizar sua apresentação, e logo após, o público ainda dançou muito forró, ao som da Banda “Forró Milenium”.

De forma inédita, com seis atrações e dois dias de festa, Baixo Guandu se despede de 2023 e dá boas vindas a 2024 em grande estilo.

Vale mencionar que os dois dias de festa ocorreram em total segurança, sem nenhuma ocorrência, com muita paz, harmonia e alegria, como deve ser. Parabéns à Subsecretaria de Cultura, Subsecretaria de Trânsito, Polícia Militar e claro, à população que se divertiu com consciência.