Semana da Enfermagem reúne profissionais de saúde em palestra

Na manhã de hoje, (10), na Câmara Municipal, em alusão a Semana da Enfermagem em reconhecimento aos excelentes e imprescindíveis serviços prestados por estes profissionais, os enfermeiros foram agraciados com uma palestra. O palestrante, Enf. Douglas Lyrio do Coren-ES, compartilhou sua expertise e experiências, reforçando a importância do papel dos enfermeiros na sociedade.

Abordando temas como ética, humanização e atualizações na área da saúde, a palestra incentivou os profissionais a continuarem seu trabalho com dedicação e comprometimento. O evento foi um momento de reflexão e reconhecimento da nobreza da profissão de enfermagem, destacando seu papel fundamental no cuidado e na promoção da saúde.