SUBDER REALIZA PALESTRA SOBRE EDUCAÇÃO AMBIENTAL EM ESCOLAS DA REDE MUNICIPAL.

Dando continuidade a semana do meio ambiente, a Subsecretaria de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente (SUBDER), em parceria com a Paraty Energia (UHE MASCARENHAS) esta realizando palestras sobre educação ambiental nas escolas do município.

O objetivo da Semana do Meio Ambiente é chamar a atenção para a necessidade de preservação ambiental como garantia de melhor qualidade de vida para os guanduenses.

Para o Prefeito Lastênio Cardoso, a Semana do Meio Ambiente é mais um momento para orientar a população quanto à preservação e proteção ao meio ambiente. “A orientação é importante em qualquer época do ano, mas especialmente nesta semana, o trabalho é realizado com o maior foco, orientando e direcionando a população, promovendo com isso, a preservação do meio ambiente”, enfatizou.