Manhã de Alegria no Parque: Idosos do Lar da velhice Ângelo Passos Desfrutam de Passeio Terapêutico

Em uma iniciativa liderada pela Presidente da Comissão Interventora Provisória, Sra. Márcia Maria Zanetti, os idosos do Lar da Velhice Ângelo Passos foram presenteados com um dia especial no Parque Elci Pereira. O objetivo? Proporcionar momentos de conexão com a natureza e a comunidade, além de oferecer uma pausa relaxante da rotina institucional.

Desde o início do ano, a Comissão Interventora Provisória assumiu a gestão do Lar, dedicando-se incansavelmente para melhorar a infraestrutura e a qualidade de vida dos residentes. Este passeio foi mais uma etapa desse compromisso, enriquecendo suas vidas com experiências memoráveis e oportunidades terapêuticas.

Agradecimentos foram estendidos a todos os envolvidos por tornarem este dia tão especial e significativo para os idosos e a comunidade em geral.