Vice-prefeito de Marilândia visita Baixo Guandu para conhecer o Balcão de Oportunidade de Emprego

Foto Ascom

O vice-prefeito de Marilândia, Warley Arrivabene e a Secretária de Planejamento e Governo, Ana Paula Astori, estiveram na manhã desta quinta-feira (07), na sede da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico de Baixo Guandu, para conhecer o projeto de empregabilidade social (Balcão de Oportunidade de Emprego) lançado pelo município em 2022, para ser implementado no município de Marilândia.

Inaugurado em 23 de fevereiro, o projeto “Balcão de Oportunidade de Emprego” funciona como um captador de vagas de emprego, primeiro emprego, estágio e outras oportunidades, para tornar mais prático o acesso de quem busca trabalho, facilitando a seleção das empresas, que recebem candidatos conforme suas necessidades.

“O município de Baixo Guandu está de parabéns pela criação desse projeto que facilita o acesso dos trabalhadores às vagas de emprego, beneficiando também o empresário que busca mão de obra qualificada”, ressaltou o vice-prefeito de Marilândia, Warley Arrivabene.

Estiveram presentes na visita o vice-prefeito de Baixo Guandu, Dr. Patrick, o Secretário de Desenvolvimento Econômico, Ismail Marcelino Ramos e servidores da secretaria municipal.

Balcão de Oportunidade de Emprego

A sala de atendimento fica localizada na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Rua Milagres Júnior, n.º 119, centro, próximo à praça do Jardim.