WI-FI GRATUITO NO INTERIOR DE BAIXO GUANDU

Os munícipes residentes na sede do Distrito Km14, estão felizes por mais uma conquista. Agora a localidade conta com Wi-Fi gratuito para todos.

A conquista foi possível através do Programa Wi-Fi Brasil que disponibiliza via satélite e via terrestre, internet com velocidade de conexão de até 20 megabites por segundo (Mbps), instalando antenas e roteadores em locais como praças públicas, escolas, assentamentos rurais, Unidades Básicas de Saúde (UBS), comunidades tradicionais.

Wi-Fi Brasil é um programa que oferece, gratuitamente ao cidadão, o acesso a serviços de conexão à internet em banda larga. Basicamente o governo federal instala uma internet via satélite disponibilizando uma área rural a ter acesso gratuito a internet, é um wi-fi aberto para todos.

O objetivo é instalar também nos distritos de Alto Mutum e Vila Nova do Bananal em breve.