Município recebe hoje pá carregadeira no valor de R$ 269,9 mil

Está marcada para hoje (21/09) às 19 horas, durante a realização da ferinha na praça São Pedro, a entrega de mais uma máquina para auxiliar nos serviços prestados pela Prefeitura Municipal.

O município vai receber uma pá carregadeira, no valor de R$ 269.900,00, que é fruto de uma parceria da Prefeitura com o deputado federal Paulo Foleto.

A máquina foi adquirida com recursos de uma emenda parlamentar do deputado Foleto, no valor de R$ 195 mil, com contrapartida da Prefeitura no valor de R$ 74,9 mil. O deputado estará presente hoje em Baixo Guandu na entrega, junto com o prefeito Neto Barros.

Esta pá carregadeira servirá especialmente aos serviços prestados pela Prefeitura no interior, na conservação e manutenção de estradas e atendimento às necessidades dos produtores rurais.

O prefeito Neto Barros salientou a importância de parcerias do município neste momento de grave crise financeira, quando os recursos são insuficientes para investimentos em obras e compra de maquinário.

“Temos que agradecer ao deputado Paulo Foleto pela emenda parlamentar de R$ 195 mil. Com nossa contrapartida de R$ 74,9 mil, adquirimos a pá carregadeira, que será muito útil nos serviços que prestamos especialmente ao interior”, falou o prefeito Neto Barros.