Prefeito Lastênio Cardoso Reúne Lideranças Religiosas para Discutir a Festa do Evangélico 2024

Na última quarta-feira, dia 5 de junho de 2024, o Prefeito Lastênio Cardoso se reuniu com diversas lideranças religiosas evangélicas para discutir a programação da tão aguardada Festa do Evangélico 2024. Este evento, que já se tornou parte integrante do calendário anual da cidade, promete mais uma vez ser um grande sucesso e trazer uma atração nacional de destaque.

A reunião foi marcada por um clima de entusiasmo e colaboração, com todos os participantes empenhados em planejar uma celebração que atenda às expectativas da comunidade evangélica e de toda a população. A data do evento está marcada para o dia 28 de setembro, e a expectativa é de que a festa reúna milhares de pessoas em um dia de muita música, fé e comunhão.

O Prefeito Lastênio Cardoso destacou a importância do evento para a cidade, não só como uma celebração religiosa, mas também como um momento de união e fortalecimento dos laços comunitários. “A Festa do Evangélico é uma oportunidade de celebrar nossa fé e nossos valores, além de promover a integração e a harmonia entre todos os moradores”, afirmou o prefeito.

Ainda não foram divulgados os detalhes específicos sobre a atração nacional que estará presente na festa deste ano, mas a promessa é de que será um nome de peso, capaz de atrair um grande público e garantir o sucesso do evento. As novidades sobre a programação completa devem ser anunciadas em breve, mantendo a expectativa alta entre os fiéis e admiradores do evento.

Com a proximidade do evento, a administração municipal e as lideranças religiosas seguem trabalhando intensamente para garantir que a Festa do Evangélico 2024 seja um marco na história da cidade, proporcionando um dia inesquecível para todos os participantes.