SEMANA É MARCADA POR DIVERSAS HOMENAGENS EM ALUSÃO AO DIA DAS MÃES.

Semana que antecede o dia das mães é marcada por homenagens. Os eventos foram promovidos pela Secretaria de Saúde, Secretaria de Assistência Social, Direitos Humanos e Habitação e Subsecretaria de Cultura. O Prefeito Lastênio Cardoso, e o Vice Dr. Patrick Favarato participaram dos eventos e destacaram a importância dessas homenagens a essas guerreiras.

ALMOÇO NO SERVIÇO DE CONVIVÊNCIA E FORTALECIMENTO DE VÍNCULOS (SCFV)

Na última quinta-feira (11), a Prefeitura de Baixo Guandu, por meio da Secretaria de Assistência Social, Direitos Humanos e Habitação realizaram um almoço especial, com os idosos atendidos pelo serviço de convivência e fortalecimento de vínculos.

HOMENAGEM AS MÃES NA CASA DA MULHER

Também na manhã da última quinta-feira (11), a Casa da Mulher de Baixo Guandu, promoveu um almoço em homenagem ao dia das mães. Segundo os organizadores, o evento, além de marcar essa data tão importante – em uma manhã muito especial – foi coroado de sucesso. Participaram do evento, a primeira dama Alexandra Fagundes, o Prefeito Lastênio Cardoso, o Vice-prefeito Dr. Patrick Favarato, Secretário Municipal de Saúde Vinicius Gobbo, Secretária de Assistência Social Maria Augusta, Subsecretária Municipal de Cultura Míria Souza Cruz e o Subsecretário Municipal de Comunicação Social Dionimar Martinelli.

CAFÉ DA MANHÃ ESPECIAL PARA AS SERVIDORAS DA SECRETARIA DE SAÚDE.

Nesta sexta-feira (12), a Secretaria Municipal de Saúde, realizou um café da manhã para homenagear as Mães colaboradoras da referida pasta. O momento foi marcado por um café da manhã e música ao vivo como maneira de comemorar e desejar um feliz dia a todas as mães que estavam presentes, aquelas que não puderam comparecer sinta-se representadas e homenageadas pelas Mães colaboradoras presentes.

Na ocasião, o Secretário de Saúde, Vinícius Gobbo, destacou a importância da data. “Essa data não pode passar em branco pelo sentimento tão especial que ela traz. E esse momento foi uma forma de homenagear as servidoras aqui da secretaria que trabalham incansavelmente em prol da população”, destacou o Secretário.

CRAS REALIZA ALMOÇO DE CONFRATERNIZAÇÃO EM HOMENAGEM AO DIA DAS MÃES.

Na manhã desta Sexta-Feira (11), os colaboradores do CRAS realizaram um almoço especial em comemoração ao Dia das Mães, celebrado neste domingo (14). O Objetivo da ação foi reunir famílias, fortalecer os vínculos entre as pessoas e reforçar a importância da data.

SUBSECRETARIA DE CULTURA REALIZA CAFÉ DA TARDE EM HOMENAGEM AS MÃES COLABORADORAS DA PREFEITURA DE BAIXO GUANDU.

Encerrando as homenagens alusivas ao Dia das Mães, a Subsecretaria de Cultura, realizou um delicioso café da tarde, que contou com a presença das colaboradoras mães da prefeitura.

O Prefeito Lastênio Cardoso, participou das homenagens e ressaltou que é um momento muito importante e que o dia das mães deve ser comemorado todos os dias.

O evento contou com a participação especial da Banda Municipal Lyra Guanduense.

A prefeitura de Baixo Guandu, deseja a todas as mães da cidade um Feliz Dia das Mães.